Entrevista com Isabella Forentino - revista Te contei!!

Com ótimas dicas, para quem quer começar o dia muito bem, e ainda está em forma comendo TUDO!

Aqui estou a fuçar pela net e encontrei essa entrevista com a belíssima do esquadrão da moda, e agora vim postar para vocês, hehe!!

Sintam-se a vontade, e se quiserem sigam as dicas.



TE CONTEI: Qual é seu truque para começar bem o dia?
ISABELA FIORENTINO: Antes de tudo, nada como um beijo do meu marido de manhã e, logo depois, alongamentos. Na sequência, para o dia começar bem, a rotina matinal: escovar os dentes, pentear o cabelo, calçar os sapatos.

TC: Qual é o seu segredo para a boa forma?
IF: Meu segredo é comer tudo o que tenho vontade, mas não na quantidade que gostaria. Tudo com moderação.

TC: Você faz algum tipo de dieta?
IF: Não faço dieta. Como disse, não me privo de nada, como de tudo, mas em pequenas porções. Nada de exagero.

TC: Faz quantas refeições por dia?
IF: Faço quatro refeições ao longo do dia: café de manhã, lanche da manhã, almoço e jantar.

TC: Qual é o seu cardápio no almoço, no jantar e no café da manhã?
IF: Café de manhã reforçado, com banana batida, aveia e mel. Como uma fatia de pão integral e pedacinhos de mamão. No lanche da manhã, frutas secas, como damasco, castanha e ameixa, por exemplo. Para o almoço, arroz, feijão, um grelhado e legumes cozidos, de preferência abobrinha recheada com grãos de quinoa. Na hora do jantar, tabule de quinoa e caldinho de abóbora. À noite, prefiro consumir alimentos mais leves.

TC: Quais são suas medidas agora?
IF: Peso 55 quilos e tenho 1,78 metros de altura. Tenho 93 centímetros de quadril, 90 centímetros de busto e 65 centímetros de cintura.

TC: Que exercícios pratica?
IF: Sempre pratiquei atividades físicas. Fiz balé, natação e, mais tarde, ginástica. Hoje, faço pilates duas vezes por semana para manter os músculos bem fortes. Também pratico hatha ioga, técnica que aprendi com a minha mãe, Jane Fiorentino, que é adepta há mais de 35 anos. É bacana porque ajuda a trabalhar a elasticidade do corpo e me deixa com energia.

TC: O que não pode faltar na sua geladeira?
IF: Vááárias coisas! Doces em compota, Yakult, manteiga belga Star Light e salada. Não faço ingestão de nada diet, com aspartame. Adoro frutas, mas não as coloco na geladeira, deixo na fruteira.

TC: Quais os cuidados que você tem com a pele?
IF: Uso o sabonete da linha Biomedic, da La Roche-Posay, e protetor solar fator 30 todos os dias. Na praia, utilizo o fator de proteção 50.

TC: E com os cabelos?
IF: Vou ao salão Laces and Hair, em São Paulo, que trata do couro cabeludo. Antes de lavar o cabelo, passo um creminho para retirar os resíduos do couro cabeludo e, logo depois, diluo a quantidade que usarei de xampu em um pouquinho de água. Com o condicionar, faço o mesmo processo e só passo o produto nas pontas.

TC: Qual é o seu truque para dormir bem?
IF: Dormir cedo. Por volta das 23h já estou no meu quarto com todas as luzes apagadas. No dia seguinte, sei que estarei descansada.

                                                                 FICAM AS DICAS!!!

27 comentários:

  1. Ow Pri, vc passa pela mesma situação que eu né? Uma pena ficar distante das pessoas que amamos. Mesmo assim vale muito a pena amar.
    Bjocas flor!

    ResponderExcluir
  2. Vem participar do desafio lá no LBestilosas:
    http://lookbookestilosas.blogspot.com/2010/04/obrigada-todos-que-deixaram-suas.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista! Que saudades de passar aqui!

    ResponderExcluir
  4. Olá flor,

    tem selinho para você lá no meu blog! ;)

    http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/04/ganhei-mais-um-selinho.html

    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga

    Passei para lhe desejar um ótimo dia.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ownn flor, de nada! Lembro sempre do seu blog pq gosto daqui e me sinto bem compartilhando informações contigo! Sempre sou muito bem recebida com muito carinho e você sabe muito bem cultivar as amizades da blogosfera, aí está a chave do sucesso...rsrs.

    Esse selinho foi carinhosamente recebido e seu blog foi escolhido de coração :)

    Eu entendo perfeitamente a falta de tempo para postar e a vontade de deixar de lado para poder se dedicar a outras coisas, mas o blog como hobbie é uma delícia, sinceramente nunca imaginei que fôsse gostar tanto, além de ser produtivo :)

    Pode sempre contar comigo, viu?

    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Amei a entrevista e seu blog também... Depois faz uma visitinha no meu universo, tá rolando uma promoção www.meuestilogugafernandes.blogspot.com
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oi lindeza tem selinho pra vc lá no Estrela da Sorte!

    Bjks, Ro


    http://www.streladasorte.com.br/2010/04/selinhos-do-estrela-da-sorte_28.html

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho p/vc no meu blog. Passa lá e receba esse carinho!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. Vem participar do post:Dia das mães,é só enviar uma foto sua ao lado de seu pequeno(a) e pronto,o resto é comigo.Um jeito de homenagear as mamães blogueiras.Recebo até Sábado.
    aguardo,
    bj

    ResponderExcluir
  11. Kd vc que a gente tá saudades??

    Espero que esteja tudo na paz.

    Sumemooooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a entrevista!
    Tá sumida mesmo né?
    tá rolando sorteio no meu blog. Apareça!
    Ahh, me visita tb no meu espaço intimista: www.universoparticular.net

    Beijosss

    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  13. Oi gata!!!
    Parabéns pelo blog lindo!!! Adoreiiiiiii.
    Dá uma passadinha lá no meu e deixa suas sugestões, dicas e tudo mais!!!
    Ah, me segue vai ser ótimo!!!! http://meninafinna.blogspot.com/
    Xero.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a entrevista, as dicas e tudo amis, porque adoro a Isabella Forentino! Amo o programa dela e assisti tbm um programa dela no Fashion Tv, um dia com ela, vc viu? Bjkssssss ;-)

    ResponderExcluir
  15. Pri, ótimas as dicas, eu sou fanzona dela! =)
    Mudei meu blog, dps da um pulinho lá?!

    http://sucandido.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Pri,

    você sumiu mesmo, não foi? deve ser pela falta de tempo! :/

    Espero que você apareça em breve e que volte com muitas novidades!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  17. Ainn Pri, que bom que você respondeu!

    Estava com saudade de você e de suas postagens :/

    Ainda vou ficar cobrando novidades, viu? kkkk

    Olha só, blog é assim mesmo, nos decepcionamos um bucado com algumas coisas e depois bola para frente, afinal eu considero meu blog como uma fonte de diversão e felicidade :) rsrs

    Fiz muitas amizades por meio dele e ele tem me dado muita vontade de fazer o novo, de correr atrás do que realmente quero e de expôr meus sentimentos e pensamentos da maneira que achar conveniente :D uma verdadeira terapia e olha que eu faço psicologia..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quanto ao tempo, acho complicado também, pois quando o blog cresce, você sente que precisa dar uma resposta as suas leitoras trazendo coisas de qualidade e de bom gosto para elas, afinal elas lhe acompanham e merecem tudo de bom, mas pense assim, de vez em quando, eu posto, posto bem, como eu gostar que com certeza vai sair algo muito especial!

    Obrigada pelas palavras de carinho! Você é uma pessoa muito especial :)

    Boa sorte no lado pessoal e profissional, fique sempre na paz de Deus e que ele continue lhe abençoando e a toda a sua família!

    Beijos e qualquer coisa, tô aqui!

    ;*

    ResponderExcluir
  18. Que legal essa reportagem, mas não acredito que ela faça só isso não!
    Piro na beleza dessa mulher. Estou te seguindo. Beijos

    www.quinquilhariasdomeuquintal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. oi querida!!! Vc pode usar a sua botinha de várias formas! Azul royal fica bem com peças pretas, brancas, cinzas, verdes, vermelhas....quase todas as cores. Lá no blog, no meu histórico, vc verá uma série de combinações de botinhas. Com vestidos, com bermuda jeans como usei ontem, com calça boyfriend, com calça saruel, com saia....Vá dando uma espiada , pense nas peças parecidas que você tem e nessa gama de cores que citei acima. Se quiserpode me mandar fotos das peças e eu vou te dando umas dicas de combinações! beijos! Dany

    ResponderExcluir
  20. Isabella Fiorentino é diva!Adoro o cabelo dela e vou tentar seguir as dicas dela para mantê-lo lindo daquele jeito.
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto muito do esquadrão da moda,não perco um.Faz um tempão que não passo aqui!Passarei com mais frequencia.Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite linda,ótimas dicas mesmo.
    Estou de volta a essa vida blogeira e claro não poderia deixar de passar aqui pra ver seui belo blog novamente =*

    ResponderExcluir
  23. Adorei a entrevista queridaaa!!!Muito bom mesmooo!
    Aliás adorei seu blog!!!!
    Eu tenho uma loja de cosméticos também na internt!Veja meu blog e me siga???
    http://lilaceastore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi linda, nossa ADOREI o seu blog!!! Estou seguindo, tá!!!
    De uma olhjada no meu, e se quiser, pode me seguir tb?

    http://myvanitydiary.blogspot.com/

    Muito Obrigada! Parabéns pelo blog luxo!!!
    Bjinhos
    ]Dani.

    ResponderExcluir
  25. Adorei a entrevista, ela é uma diva mesmo!
    adoro o jeito dela!
    Quando será que o esquadrão da moda volta ein? poxa, eu me divertia tanto com aquele programa!
    Seguindo Xú, beijos.

    ResponderExcluir
  26. . oi minha já querida amiga, vim retribuir seu carinho comigo lá no meu cantinho, gostei do seu e me tornei sua seguidora. obrigada pela forma carinhosa com que me tratou no seu primeiro comentário, adorei. perdoe-me se demorar para retornar por aqui, mas a vida está uma loucura.
    . fora que a Isabella é uma lady! amoooooooooooooooooooooooooooooooo!
    . criei meu primeiro blog para acompanhar meu emagrecimento, eliminei 12kg, mas contextualizo com vários blogs de assuntos diversos, apareça sempre que puder/tiver vontade. o segundo blog (vitrine @ugust@) é mais recente e para tratar de assuntos diversos, onde coloco meus looks, troco ideais e posto fotos das amigas blogueiras.
    . só estou conseguindo navegar e comentar nos blogs do blogger graças ao novo navegador da internet que baixei, google chrome, estou usando no lugar do internet explorer, também pode-se usar os dois concomitantemente se quiser, resolveu todos os problemas que eu vinha tendo com o blog, caso seja do seu interesse segue link para download: http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR
    . se vc não quiser usá-lo, deixe seus comentários formatados da seguinte maneira: configurações/comentários/selecione a opção janela pop up, MUITAS blogueiras, inclusive eu antes de baixar o google chrome, só estão conseguindo comentar nesse formato.
    . beijinhos mil. excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos. fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Todos nós temos necessidades de nos sentirmos seguros, eis o segredo: viver abandonado no amor misericordioso que Deus tem por cada um de nós. Deixemo-nos, hoje, ser amados pelo Senhor”.
    . meus blogs:
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
    (trajetória do meu emagrecimento e manutenção)
    http://vitrineaugusta.blogspot.com/
    (variedades com: looks, dicas e interação com blogueiras)
    . ps: uma dica bacana é tirar a verificação de palavras dos seus comentários: configuração/formatação/comentários/desmarcar verificação de palavras, para saber se vc tem deixe um comentário para você mesma.

    ResponderExcluir

Pensei que você ia sair daki sem comentar!!
se joguem!!!

brigadxinha.
Pri!