DIGNOS DE UM POST...

oiie, meninas,

Ontem não deu para postar nada, porque fui a audiência contra a cosern, que desde de agosto esperava para que isso acontecesse, coloquei ela no pau porque em agosto deu uma queda de energia, e queimou meu estabilizador e a fonte do meu computador. A audiência foi muito boa, vou ganhar um now-break novinho em folha... êÊêbBbAaahhH  muito bom né!!! Estou muito feliz!!!
No restante do dia, fui vender os produtos da afins cosméticos, e graças a Deus vendi bastante!
Acho que o soretio me deu sorte, não vou precisar tirar o valor dos produtinhos que a Carlinha escolheu do meu bolsitxo, UfFaA rsrs!!!
----------------------...---------------...

Mudando de assunto!!!

Acho que também ainda não havia falado que tenho uma luoca paixão por jóias, semi-jóias, foleados e bijuss.. pois é!!! sou assim mesmo, bem MULTI!

EM OURO E PRATA  - semi-jóias, foleados e bijus!

Sem muito o que fazer... resolvi postar mais umas das minhas loucuras de vaidade, para vocês...

Em prata:



Em ouro:

E vocês, gostam de USAR acessórios que só fazem nos deixar mais phynas e elegantes?

Se joguem, e Abusem muito de acessórios nesse verão!!!

Dicas:
 O QUE USAR A CADA ESTAÇÃO DO ANO:
Enquanto o nosso planeta gira em torno do Sol, as estações do ano se modificam, assim como o clima, as paisagens, e consequentemente, a moda. Se para cada estação climática existem roupas e acessórios apropriados, o mesmo acontece com as jóias: algumas gemas, metais e desenhos combinam melhor com o espírito do verão, do outono, do inverno ou da primavera. Mas nada impede que você misture essas tendências entre si, pois o que faz a moda é um mix de gostos individuais.







VERÃO

Cores quentes como o vermelho, laranja e amarelo nas gemas, realçadas pelo brilho dos diamantes, aparecem em brincos, colares, pulseiras, braceletes e anéis. Aproveite para combinar todos os acessórios entre si, pois esta é a estação do ano em que o corpo está menos coberto e pode ser bem adornado pelas jóias. Evite colares com gemas porosas como a pérola, rentes ao pescoço – o suor da pele pode ser absorvido por elas, deixando-as amareladas e sem vida.

              



OUTONO


Os dias são mais curtos e mais frescos, as folhas já cumpriram seu ciclo de vida natural e começam a cair no chão. Jóias com design contemporâneo e pedras em tons castanhos, esverdeados e amarelados, como o citrino, a prasiolita e o quartzo conhaque combinam com essa estação. Folhas delicadas, esculpidas no ouro, também são características do outono.








INVERNO

Na estação mais gelada do ano, as cores frias ganham destaque, como o azul, o roxo ou lilás, e o branco neve que, acompanhados do ouro branco, incorporam ainda mais as características do inverno. Abuse dos diamantes, que lembram cubos de gelo ou pequenos flocos de neve. Como usamos cachecóis e gola rolê, opte por colares mais compridos, que ganharão destaque sobre a blusa, ou por vistosos brincos e anéis que não irão ficar por baixo das roupas.





PRIMAVERA


Muita delicadeza. Cores em tons pastéis como o lilás da ametista, o azul clarinho da água marinha e o rosado do quartzo rosa ou ouro rosé são perfeitos para serem usados na estação das flores. Símbolos característicos da primavera como borboletas, flores, pássaros e abelhas, usados em peças femininas e graciosas, encantam e transmitem charme a qualquer uma.




Então meninas, o que vocês gostam de usar no seu dia dia de acessórios?

                                                    Bjos!
                                             Para todas uma ótima quinta- feira!

                                                                Priscilla Danielly

3 comentários:

  1. Eu sou viciada em colares, brincos e afins. Tenho uma coleção que é o meu xodó.

    Eles dão um up em qualquer produção. São fundamentais!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  2. obaaa

    to ansiosa por minhas coisinhas, rsrs

    quanta coisa vc tem, já pensei em fotografar os meus, mas sempre dá uma preguiça monstra de desarumar tudo pra depois guardar de novo rsrs

    ResponderExcluir
  3. Adoro acessórios!
    Principalmente anéis!
    E grandes! hahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir

Pensei que você ia sair daki sem comentar!!
se joguem!!!

brigadxinha.
Pri!