EU VOU ASSISTIR... VOCÊ VAI?

Record estreia Lipstick Jungle nesta quinta!

EU VOU ASSISTIR....




(Reprodução google)

A Record estreia nova série para as noites quinta-feira, a partir do dia 7 de janeiro: Lipstick Jungle. Baseada no best-seller de Candance Bushnell, a criadora de Sex and the City, Lipstick Jungle também se debruça sobre o universo feminino moderno, desta vez representado por três amigas ricas e bem-sucedidas, mas atormentadas pelos altos e baixos de suas vidas pessoais.


Como em Sex and the City, Lipstick Jungle também usa como pano de fundo a atmosfera cool e cosmopolita de Nova York para contar a história da amizade entre Wendy (Brooke Shields), Nico (Kim Raver) e Victory (Lindsay Price). Armadas com charme, bom humor e coragem, elas estão sempre unidas para o que der e vier, nas vitórias ou nas lágrimas que pontuam suas trajetórias.

Wendy Healy é uma executiva de um estúdio de cinema que tenta equilibrar a rotina pesada imposta pela carreira com o convívio familiar. Nico Reilly é editora-chefe de uma revista de moda que precisa administrar a rotina estressante do trabalho e tentar solucionar os problemas com o casamento. Victory Ford é uma estilista de sucesso, que sonha encontrar o homem de sua vida.

O elenco conta ainda com Andrew McCarthy (Joe Bennett), Paul Blackthorne (Shane Healy), David Alan Basche (Mike Harness), David Noroña (Salvador Rosa), Julian Sands (Hector Matrick) e Robert Buckley (Kirby Atwood). Lipstick Jungle foi lançada nos EUA em 2008 e tem a direção assinada por Gary Winick. A Produção é da Universal Pictures.

Lipstick Jungle seria apenas mais uma atração do canal, se não fosse por Candace Bushnell, a autora do fenômeno Sex and the City, liderando a equipe de roteiristas.


No Brasil, a Fox preparou uma semana especial com atividades para divulgar a série. Nas ruas Oscar Freire e Bem-Te-Vi e nos grandes shoppings da cidade, mulheres representaram todo o glamour do programa. Quem passou pelas ruas de comércio, encontrou uma mulher passeando com quatro homens encoleirados. Já nos shoppings, uma mulher contou com a ajuda de cinco carregadores para levar suas sacolas de compras.

O objetivo da “brincadeira” era mostrar o poder exercido pelas protagonistas da série sobre os homens com os quais se relacionam. Sarah Jessica Parker, após os 12 episódios da temporada de estréia de Sex (1998), já era o ícone fashion da série cult.
                        













Agora, vale a pena ver se Lipstick vai, ou não, lançar moda?

Por quê pelas fotos, não vi muitas novidades nos looks não!!
Mais estou super hiper curiosa, para ver se vai ahazar em modelitos
diferentes para usarmos e muito por aqui...

                                         A moda verão 2010  por aqui já está pintando...

                                        E vocês em que vão apostar para esse verão?


5 comentários:

  1. Amiga, é claro que quero participar sim da postagens.Gostaria que você mesmo escolhesse,acho legal ter sua opinião.
    Bjs e obrigada.
    Não consegui ver sua caixa de seguidores, mas volto para te seguir tá!

    ResponderExcluir
  2. Amei o look das personagens. Não conhecia essa série.
    Eu já tinha visto as fotos do seu encontro com a Carlinha, mas como tô em sampa tá complicado comentar.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a série! Mas no quesito looks, ainda fico com Sex and the city!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Conheci seu blog através de outro e amei!!
    Super lindo e atualizado! =)
    Já estou te seguindo e passarei po aqui sempre que puder!!

    beijos ;**

    ResponderExcluir

Pensei que você ia sair daki sem comentar!!
se joguem!!!

brigadxinha.
Pri!